sexta-feira, 20 de abril de 2012

Festa Clean X Festa Volumosa


Estamos na fase da Decoração Clen... e ela nunca fez tanto sucesso como agora.

O que é Decoração Clean???

Clean é um tipo de decoração caracterizado pela ausência de elementos ornamentais ou supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas, ou seja, menos é mais!

Também chamado de minimalista, a regra é evitar o excesso. São usadas poucas "coisas", apenas as essenciais, mas ao contrário do que se pensa,  a decoração o ambiente não fica “sem graça”, e sim com uma cara mais funcional e limpa. 

Decoração Clean traz elementos delicados, personalizados e vai muito mais do que as lojas de artigos de festas tem a oferecer. Os materiais prontos (chapéus, convites, decoração de mesa)  feitos por grandes empresas de festa, estão perdendo a vez, já que seus produtos na sua arte, já traz um conceito mais volumoso e poluído visualmente.
A mesa normalmente é composta por doces muito atraentes e personalizados, embalagens com o tema da festa, bandejas e móveis brancos que dão mais destaque ao material que está em cima deles e itens pequenos. Nada Chamativo demais!!!

Bolo e docinhos em uma mesa só!

O mais bacana deste tipo de festa é a liberdade que se tem de criar uma festa diferente. Ex: Avião, Bailarina, Ursos, Borboletas, Joaninhas, e até personagens que é  o mais requisitado pelos pequenos.

Vejam alguns exemplos deste estilo de festa:









Decoração Hipervolumosa:

Já este conceito de festa tem por característica causar um impacto visual maior, tirando a atenção de pequenos detalhes. Normalmente a mesa é repleta de bonecos e personagens de pelúcia, isopor que piscam, dancam, giram, e outros materiais que enchem e enfeitam a mesa. 
A decoração com balões também sempre chama muito a atenção neste conceito de festa.
O ruim nessa festa, é que nao tem como personalizar, não tem os conividados observarem o que realmente tem... Além de tirar o foco do aniversariante,  devido aos bonecos imensos, etc.

Aqui também alguns exemplos destas festas:







Gosto é gosto né? Mais que Clean tá na moda tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, aqui ele faz toda a difrença mas me reservo no direito de não publicar comentários ofensivos, racistas, que firam a minha moral e a moral dos que acompanham o blog, os bons costumes de convivência e assuntos que não dizem respeito a assuntos abordados por aqui.

Dúvidas serão respondidas aqui mesmo no blog.
Obrigada pelo carinnho, esse blog é construído também com a sua contribuição, a primeira delas: respeito.